Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/12/2022 às 08h40min - Atualizada em 27/12/2022 às 08h40min

Incêndio destrói veículo no bairro Bom Jesus, em Uberlândia

Incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (27); ninguém ficou ferido

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Incêndio foi controlado por militares do Corpo de Bombeiros I Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um carro pegou ficou totalmente destruído após entrar em chamas na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Bom Jesus, em Uberlândia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo informações, o veículo estava estacionado em frente a um bar. Os donos do estabelecimento informaram aos militares que o automóvel seria de um filho deles, que não estava no local no momento do incidente. Ambos não conseguiram precisar a causa do incêndio. A possibilidade de as chamas terem sido causadas por motivação criminosa ainda não foi descartada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para tomar providências. O Diário procurou a corporação, que informou que compareceu ao local após chamado pelo 190. A responsável pelo automóvel disse aos policiais que o carro estava de posse de seu irmão, mas que o veículo já havia sido vendido para um terceiro. Além disso, o carro estava bastante danificado e estava há cerca de três meses parado na avenida Monsenhor Eduardo, local onde foi registrado o incêndio.

Com relação à ocorrência, a proprietária afirmou ter ouvido conversas e barulho de homens momentos antes do incêndio. Logo depois, um amigo teria avisado a família das chamas no veículo. A via foi liberada logo na sequência, não sendo necessária a interdição do tráfego na região.

 

VEJA TAMBÉM:

Homem que tentou matar ex-mulher na presença dos filhos é preso, em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90