Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/12/2022 às 09h35min - Atualizada em 15/12/2022 às 09h35min

Jovem rouba pizza, ameaça clientes de restaurante, agride policial e termina preso

Caso foi registrado nesta quarta (14) à noite, no bairro Santa Rosa; agente de segurança sofreu fratura na mão direita

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Suspeito ameaçou clientes de estabelecimento com simulacro de arma de fogo I Foto: PM/Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após roubar, assaltar e ameaçar clientes em um restaurante na avenida Cleanto Vieira Gonçalves, no bairro Santa Rosa, em Uberlândia. Durante a ação, o suspeito também agrediu um policial militar, que acabou ferido. 

A Polícia foi acionada nesta quarta (14), por volta das 23h, após receber uma denúncia de que o rapaz teria roubado uma pizza no estabelecimento comercial. Uma das vítimas disse que estava dentro do restaurante quando o suspeito entrou e fez ameaças, sacando uma arma de fogo e apontando para a cabeça dela. 

A PM montou uma operação de cerco e bloqueio para tentar deter o jovem. O autor foi localizado em uma área de lotes vagos, mas não acatou as ordens e agrediu os policiais. Para conter o rapaz, os militares utilizaram técnicas de imobilização e efetuaram um disparo de bala de borracha, que atingiu o suspeito abaixo da linha da cintura.

Com o jovem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola. Ele foi encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt, onde foi atendido e posteriormente levado à Delegacia de Plantão.

Em virtude das agressões do autor, um dos policiais militares que atuavam na ocorrência sofreu fratura na mão direita e foi atendido na unidade de saúde.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Após protestos, vereadores suspendem votação de lei que pretende regulamentar trabalho dos motoristas de aplicativos em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90