Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/12/2022 às 15h46min - Atualizada em 01/12/2022 às 15h56min

Parque do Sabiá, em Uberlândia, recebe decoração e luzes de Natal

Inauguração acontece nesta quinta (1º), às 19h; complexo conta com oito árvores iluminadas

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Às margens da represa, foram instaladas quatro árvores, medindo 3 metros cada e uma com 8 metros de altura | Foto: PMU/Divulgação
Para celebrar o início das festividades alusivas ao Natal, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), promove, nesta quinta-feira (1º), às 19h, a inauguração das luzes e decoração de Natal no Parque do Sabiá. No quiosque multiuso (próximo à portaria do bairro Santa Mônica), terá a apresentação especial do músico Nicolau Sulzbeck, no show ‘Um Violino em Melodia’, com um repertório de músicas nacionais e internacionais.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

No total, são oito árvores de Natal (todas iluminadas), casinha de Natal, trenó, charrete decorada, além de diversos enfeites típicos desta época do ano, como boneco de neve, pequenos animais, anjos e velas, confeccionados em garrafas pet e metal, por profissionais da própria Futel. 

Às margens da represa, foram instaladas quatro árvores, medindo 3 metros cada e uma com 8 metros de altura. Outras três árvores estão no Jardim Sabiá, Mundo da Criança e na Sede da Futel. Para iluminação das árvores foram utilizados 600 metros de LED e aproximadamente 700 lâmpadas.

Outro destaque na decoração natalina é o quiosque multiuso, que, além de todo iluminado e enfeitado com diversos arranjos, terá a “casinha de Natal” e o trenó do Papai Noel, que estarão à disposição para que as pessoas registrem o momento em fotos ou vídeos.

Próximo ao quiosque haverá também uma charrete, que estará toda enfeitada com as cores do Natal. “Nosso objetivo é deixar o Parque do Sabiá ainda mais bonito e alegre nessa época tão importante do ano. Teremos uma linda iluminação e esperamos receber um grande número de pessoas todas as noites”, disse o diretor-geral da Futel, Edson Zanatta.

O Jardim Sabiá, que foi inaugurado no ano passado, também receberá uma decoração natalina, com muitas luzes, pequenos animais e anjos. “Também será um local que ficará muito mais agradável e bonito para os registros fotográficos”, concluiu Edson Zanatta.



VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90