Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/11/2022 às 11h20min - Atualizada em 10/11/2022 às 11h20min

Jovem leva dois tiros na rua em Araguari; adolescente de 17 anos é o principal suspeito do crime

Tentativa de homicídio foi registrada nesta quarta (9), no bairro Brasília; menor teria revidado agressão contra a mãe, cometida pelo ex-companheiro

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Vítima foi socorrida e encaminhada à UPA de Araguari I Foto: TV Araguari
Um jovem de 21 anos foi socorrido em Araguari após ser baleado com dois tiros no meio da tarde desta quarta (9). A tentativa de homicídio foi registrada na Avenida Brasil, no bairro Brasília, e teria sido motivada por vingança.
 
Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime, já identificado, é um adolescente de 17 anos, que está sendo procurado pela PM. A vítima da ocorrência contou aos militares que caminhava pela avenida quando um veículo com dois ocupantes se aproximou. De acordo com o relato, o passageiro desceu do automóvel e disparou duas vezes contra o rapaz, que foi atingido na virilha e no antebraço esquerdo.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
 
O jovem contou à Polícia que conseguiu correr até um estabelecimento comercial próximo e pedir socorro.  Os dois autores do crime teriam seguido o rapaz, mas fugiram na sequência ao notarem a presença de mais pessoas no local. O veículo utilizado pelos suspeitos foi abandonado no fim da avenida.
 
Os militares conseguiram obter mais informações sobre o possível autor do crime e foram até a residência dele. A mãe do adolescente contou que já teve um relacionamento com o jovem de 21 anos, vítima dos disparos, e que há aproximadamente três anos foi agredida pelo companheiro.
 
Segundo a mãe, o filho teria ligado para ela nesta quarta (9) relatando ter avistado o ex-companheiro dela na rua e, que, ao se recordar do fato, disparou contra ele, fugindo na sequência.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari e, em seguida, levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo informações do médico que realizou o atendimento na UPA, a vítima não corre risco de morte. O adolescente ainda não foi localizado.

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90