Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/11/2022 às 09h40min - Atualizada em 10/11/2022 às 09h40min

Polícia prende três foragidos da Justiça durante ações de fiscalização no Triângulo Mineiro

Prisões aconteceram nas cidades de Abadia dos Dourados, Coromandel e Rio Paranaíba

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu três foragidos da Justiça durante ações de fiscalização realizadas nesta quarta (9), no Triângulo Mineiro. As prisões aconteceram nas cidades de Abadia dos Dourados, Coromandel e Rio Paranaíba.

A primeira ocorreu aconteceu por volta de 13h, em Abadia dos Dourados. Os policiais abordaram uma caminhonete conduzida por um homem de 39 anos. Durante a fiscalização, a Polícia constatou que havia um mandado de prisão em desfavor do motorista expedida em setembro pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por inadimplência de pensão alimentícia. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

O segundo caso foi registrado por volta de 15h30, em Coromandel. A operação policial aconteceu na MG-188, quando os militares abordaram um carro com um idoso de 70 anos. Contra ele também havia um mandado de prisão expedido em março pela 2ª Vara Cível Criminal e de Execuções Penais da comarca de Monte Carmelo, mas a tipificação não estava informada. Ele também foi preso e levado à delegacia.


Por fim, um homem de 41 anos foi preso na MG-230 em Rio do Paranaíba. A ação de fiscalização da PMR abordou outro veículo. Os militares identificaram um mandado de prisão com validade até maio de 2043 em desfavor do passageiro de 26 anos. Ele foi encaminhado à delegacia de Patos de Minas.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Carreta carregada com cimento asfáltico tomba na BR-365, em Indianópolis

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90