Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/10/2022 às 10h03min - Atualizada em 14/10/2022 às 10h03min

Jovem é agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro em chácara próxima a Nova Ponte

Vítima de 21 anos foi encontrada com hematomas em várias partes do corpo, provenientes de agressões físicas; ela foi encaminhada para o HC-UFU

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (13) por manter a companheira em cárcere privado em uma chácara localizada próxima à cidade de Nova Ponte (MG). A vítima, de 21 anos, foi atendida no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com diversos hematomas pelo corpo.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu a denúncia de violência doméstica, afirmando que a mulher estava em cárcere privado em um rancho próximo à cidade. Conforme relatado pela testemunha, que vive em Uberlândia, a vítima estava com muitas lesões no rosto, devido a uma agressão do companheiro, e estava sofrendo violência física e psicológica com frequência.

 

Ainda segundo a testemunha, a jovem mandava pistas do local através de fotos nas redes sociais com vegetações características da região, possibilitando uma possível identificação pelos policiais. A denúncia apontava ainda que a mulher era monitorada o tempo todo pelo cônjuge, que restringia a vítima de contatar amigos e parentes.

 

Com as informações, a PM iniciou diversas intervenções em regiões semelhantes às imagens postadas pela vítima. Os policiais conseguiram encontrar o local, que fica em um ambiente de mata fechada. Os militares realizaram cerco e conseguiram abordar o autor, que tentou resistir à prisão. 

 

A vítima foi encontrada em um cômodo e relatou que o companheiro havia afirmado a ela que eles permaneceriam na chácara até que os hematomas, provenientes das agressões físicas, desaparecessem. 

 

De acordo com a polícia, foi possível observar que a vítima havia de fato sido agredida pelo suspeito, com socos e outros golpes no rosto e no corpo, atingindo o olho esquerdo, que ficou bastante inchado, além de inchaço na região interna da mandíbula esquerda, com perda de um dos dentes do lado esquerdo da boca. Em depoimento, o autor alegou que não havia agredido a vítima, e que os hematomas expostos aconteceram pelo fato de a vítima ter batido a cabeça na pia.

 

O homem foi preso e a vítima foi levada ao HC-UFU. Em consulta ao sistema de segurança, constatou-se que o suspeito possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma de fogo, roubo, receptação, ameaça e um registro de agressão contra a mesma mulher.

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

• Sine Uberlândia oferta mais de 160 oportunidades de emprego nesta sexta (14)



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90