Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/10/2022 às 08h10min - Atualizada em 06/10/2022 às 08h10min

Acidente entre veículo e táxi deixa dois passageiros feridos em Uberaba

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta (6), por volta de 1h30

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um dos veículos teria avançado o sinal amarelo sem reduzir a velocidade, ocasionando a batida I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas após uma batida entre um carro e um táxi, na madrugada desta quinta-feira (6), em Uberaba. O acidente foi registrado no cruzamento da rua Major Eustáquio com a avenida Leopoldino de Oliveira, por volta de 1h30 da madrugada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos cruzou a avenida com o sinal amarelo sem reduzir a velocidade e foi atingido pelo segundo. Com o impacto, dois passageiros do táxi tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito.

Ainda segundo informações dos Bombeiros, houve acionamento de airbags no táxi, diminuindo o impacto ao motorista, que foi atendido no local mas dispensou condução até a unidade de saúde. Já o motorista do outro carro não sofreu ferimentos.

Houve vazamento de óleo na pista, havendo necessidade do uso de serragem para evitar novos acidentes e, além dos danos aos veículos e aos passageiros, as grades de proteção de pedestres na calçada também foram danificadas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Árvore cai sobre moto no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90