Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/10/2022 às 17h53min - Atualizada em 02/10/2022 às 17h53min

Briga entre políticos e disparos de arma de fogo são registrados durante a votação em Araguari

Casos aconteceram em duas zonas eleitorais da cidade; confira

REDAÇÃO | com informações da TV Araguari

Uma briga entre políticos e disparos de arma de fogo foram registrados neste domingo (2), durante o 1º turno das Eleições 2022, em Araguari. Os crimes aconteceram em duas zonas eleitorais da cidade. 
 

 

A briga foi registrada na porta de uma escola estadual, na avenida Minas Gerais, considerada o principal colégio eleitoral da cidade, que tem 6 mil eleitores registrados. Entre os envolvidos na confusão estavam o secretário interino e o subsecretário de Esportes, e o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (veja vídeo abaixo).


VÍDEO BRIGA ENTRE POLÍTICOS:


 

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, os envolvidos já tinham saído do local. Não há informações do que pode ter causado a briga. 

 

TIROS

Um homem, que não teve a idade revelada, entrou armado em uma zona eleitoral da Escola Municipal Tenente Coronel Vilagran Cabrita e disparou diversas vezes contra outra pessoa que estava no local. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Não há confirmação se o crime foi motivado por posições políticas dos envolvidos. O estado de saúde da vítima não foi repassado pela unidade de saúde. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

BOCA DE URNA

No Colégio Polivalente foram registrados crimes de boca de urna. Algumas pessoas foram detidas pela PM e outras apenas ouvidas e tiradas do local de votação. 


VEJA TAMBÉM:

 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90