Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/09/2022 às 08h15min - Atualizada em 22/09/2022 às 08h15min

Após triunfos no estadual, Praia Clube volta atenções para a Liga Nacional de Futsal

Time de Uberlândia precisa vencer o Pato para seguir vivo na competição

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Clube praiano perdeu o jogo de ida por 1 a 0 | Foto: BRUNO CUNHA/LNF
A equipe do Praia Clube venceu os dois primeiros jogos do Campeonato Mineiro de Futsal no último fim de semana. Além de bater o América-MG por 5 a 2 em Contagem, o time de Uberlândia fez 3 a 2 sobre o Minas na capital Belo Horizonte. Com os triunfos no estadual, a equipe volta atenções para a Liga Nacional de Futsal.

No jogo de estreia diante do Coelho, os gols praianos foram marcados por Thiaguinho, Huguinho, Barbosinha, Pixote e Augusto. No clássico diante do Minas, Vini Scola, Thiaguinho e Claudinho fizeram os gols do Praia.

Dessa forma, o Praia Clube somou seis pontos na classificação do Campeonato Mineiro. O estadual deste ano tem a participação de oito equipes, que se enfrentam em turno único na primeira fase. O próximo jogo da equipe pelo mineiro está marcado para 23 de outubro, contra o Cruzeiro Futsal, em Uberlândia.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Agora, o Praia Clube volta a se concentrar na Liga Nacional de Futsal (LNF). Na próxima terça-feira (27), os praianos fazem o segundo jogo das oitavas de final contra o Pato Futsal, às 19h15, na Arena Praia.

Como perdeu o jogo da ida no Paraná pelo placar de 1 a 0, o Praia Clube precisa vencer no tempo normal para levar o confronto para a prorrogação. Caso vá para o tempo extra, a equipe de Uberlândia joga pelo empate por ter melhor campanha.

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90