Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/09/2022 às 14h51min - Atualizada em 14/09/2022 às 14h51min

Mulher é agredida no meio da rua no bairro Maravilha, em Uberlândia

Vídeo gravado por câmera de segurança mostra vítima sendo espancada por um homem

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma mulher, que não teve a idade revelada, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (14) após ser agredida no meio da rua, no bairro Maravilha, em Uberlândia. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que a vítima foi espancada por um homem (veja abaixo).

 

As imagens do vídeo mostram que a mulher estava sentada na calçada em frente a uma casa, na rua Paulo de Tarso, quando o agressor a chuta no rosto. A mulher cai no chão e agoniza. Instantes depois, o autor desfere mais dois chutes no rosto da vítima, que fica caída no meio-fio da via.

 

No vídeo é possível ver ainda que vários veículos passam pela rua durante a agressão. Em alguns momentos, o autor tenta disfarçar, olha para a via e conversa com a vítima. Após a agressão, o homem sai caminhando pela calçada.

 

A mulher foi socorrida pelos bombeiros, com sangramento na boca e aparentemente alcoolizada. Ela foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt. 

 

O Diário de Uberlândia entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para saber mais informações sobre o caso, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram



VEJA O VÍDEO: (IMAGENS FORTES)



VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90