Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/07/2022 às 08h50min - Atualizada em 19/07/2022 às 08h50min

Homem é preso após agredir e tentar enforcar a esposa em Uberlândia

Crime ocorreu no bairro Osvaldo Resende; vítima não quis representar contra o autor

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 39 anos foi preso após agredir e tentar enforcar a própria esposa. O crime aconteceu na rua Rafael Rinaldi, no bairro Osvaldo Resende, em Uberlândia, nesta segunda (18).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos da vítima, que relataram que ela havia sido agredida pelo companheiro dentro de um apartamento. A mulher, de 40 anos, contou que o marido estava fora de casa há pelo menos uma semana e que 
voltou naquele dia "totalmente transtornado, violento e sob efeito de entorpecentes".

Ao chegar ao apartamento, o autor empurrou a esposa, causando um trauma no pé direito. Neste momento, o suspeito começou a enforcar a vítima por motivos de ciúmes.
 A mulher começou a gritar por socorro. Segundo o relato, o homem tentou tapar a boca dela com a mão, causando lesão e sangramento nos lábios. Em determinado momento, a vítima conseguiu se desvencilhar do marido e fugiu do local para pedir ajuda dos vizinhos.

O homem se trancou dentro do apartamento e só abriu a porta após a chegada da PM. Ele foi levado à Delegacia e a vítima foi encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt. A mulher não quis representar denúncia contra o autor, que segundo ela é usuário de drogas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Rede Municipal de Saúde comunica falta de estoque de medicamentos em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90