Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/04/2022 às 11h22min - Atualizada em 08/04/2022 às 11h22min

Homicídio é registrado no bairro Granada em Uberlândia

Militares encontraram corpo de homem ainda não identificado na tarde desta quinta (7)

DA REDAÇÃO
Um homem, de idade não informada, foi encontrado morto na tarde desta quinta (7), no bairro Granada, em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima apresentava escoriações e hematomas no rosto, pescoço e tórax, causadas por prováveis agressões físicas. O caso está sendo tratado como homicídio.
 
Segundo dados disponibilizados pelo boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por uma testemunha que relatou que estava limpando um terreno ao lado da residência onde a vítima foi encontrada, quando notou a janela do quarto aberta e avistou um indivíduo caído ao chão.
 
Em depoimento, a testemunha disse que, a princípio, pensou que o homem apenas dormia e que tentou chamar pela vítima, que não mostrou reação. O prestador de serviço então acionou a proprietária do terreno, que afirmou que havia alugado o imóvel para a vítima há aproximadamente 20 dias e que, na quarta (6), havia escutado uma conversa entre duas pessoas dentro da casa, mas não houve discussões.
 
Durante a apuração do ocorrido, os militares encontraram sangue pelo corredor de acesso entre a casa da vítima e a residência ao lado. O proprietário da casa disse que alugava o imóvel para trabalhadores de uma construtora em Uberlândia, que são naturais de Brasília (DF). Ao entrar na residência, a PM encontrou uma mancha de sangue no chão. Dentro da casa, não havia mais ninguém.
 
A construtora para a qual os moradores da residência trabalhavam informou à Polícia que os funcionários não haviam comparecido à empresa naquele dia e que não conseguiu mais contato com eles. Os militares então retornaram ao local do suposto homicídio e conseguiram identificar os suspeitos, que até o momento não foram localizados.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90