Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/02/2022 às 08h30min - Atualizada em 05/02/2022 às 08h30min

Trupe de Truões abre processo seletivo para vagas de trabalho

Oportunidades são para assistente de comunicação e produtor executivo; interessados têm até 14 de fevereiro para se inscrever

DA REDAÇÃO
Interessados devem se inscrever até 14 de fevereiro | Foto: DIVIULGAÇÃO

A Trupe de Truões, em Uberlândia, está realizando um processo seletivo para duas vagas de trabalho. A companhia procura profissionais para atuar nas áreas de comunicação e produtor executivo. As pessoas interessadas devem fazer uma inscrição pelo site da companhia até o dia 14 de fevereiro. 

 

VAGAS:

Assistente de Comunicação e Marketing

A função contempla: acompanhamento e gestão de planos de comunicação, marketing e divulgação de projetos culturais, gestão de redes sociais (Instagram / Facebook) e site com foco em criação e gerenciamento de anúncios e auxílio e criação de material gráfico.

 

Produtor Executivo

Realizar a produção executiva de eventos e ações culturais empreendidos e/ou executados pela Trupe de Truões, em Uberlândia e região, zelando pelas etapas de pré-produção, execução e pós-produção, de acordo com as necessidades do projeto, tais como: temporada e circulação de espetáculos; organização de eventos no Ponto dos Truões; criação de logística para eventos e atividades; atividades administrativas / operacionais de projetos; apoio técnico nas áreas de cenotécnica, luz e som.

 

Para mais informações, a Trupe de Truões disponibilizou o e-mail [email protected] e o telefone (34) 3237-9440.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90