Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/01/2022 às 15h46min - Atualizada em 27/01/2022 às 15h46min

Polícia Civil vai investigar caso da criança que caiu do 4º andar de um prédio em Uberlândia

Fato aconteceu na tarde da última quarta-feira (26) no bairro Chácaras Tubalina; menino segue internado no HC-UFU

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil vai investigar o caso do menino, de 3 anos, que caiu do 4º andar de um prédio no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia. Segundo o Hospital de Clínicas da Universidade Federal (HC-UFU), a criança continua internada na unidade. O fato aconteceu na tarde da última quarta-feira (26).

 

De acordo com a Polícia Civil, foi instaurado  o inquérito policial e a equipe da perícia já esteve no local realizando os primeiros levantamentos. Após a conclusão dos trabalhos, os envolvidos serão ouvidos pela polícia.

 

O Diário de Uberlândia procurou o Conselho Tutelar de Uberlândia que informou, nesta quinta-feira (27), que ainda não havia sido notificado sobre a situação da criança.  

 

QUEDA

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros. Ainda de acordo com informações dos militares, a criança estava sozinha no apartamento quando o fato ocorreu. Ela subiu na janela do imóvel e despencou.

 

Conforme informado por testemunhas aos bombeiros, o padrasto teria saído para levar a mãe do menino ao trabalho, deixando a vítima dormindo dentro do apartamento.

 

A criança foi resgatada consciente e orientada com suspeita de fratura no braço, dor abdominal e na lombar.


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90