Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/12/2021 às 09h00min - Atualizada em 07/12/2021 às 09h00min

Busão social estaciona no bairro Shopping Park em Uberlândia

O serviço itinerante funcionará até o próximo dia 10 na avenida Sul Americana, em frente ao número 87; o atendimento acontece das 12h às 16h30

DA REDAÇÃO
Serviço ficará no bairro Shopping Park até o próximo dia 10 | Foto: Danilo Henriques/SECOM

O Busão Social ficará estacionado no bairro Shopping Park até o próximo dia 10. De acordo com a Prefeitura de Uberlândia, o serviço itinerante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Seedesth) vai orientar a população sobre inserção em serviços, programas, projetos, benefícios e ainda os devidos encaminhamentos para solucionar demandas apresentadas.

O veículo está estacionado na avenida Sul Americana, em frente ao número 87, no bairro Shopping Park. O atendimento acontece das 12h às 16h30 e disponibilizará serviços sociais para a região que conta com uma população estimada de 1.605 famílias. 

O atendimento itinerante da Prefeitura objetiva percorrer toda a cidade com equipes do setor de assistência social da Sedesth. Dentre os serviços oferecidos, constam cadastramento e recadastramento do CadÚnico e orientações para obter Benefício de Prestação Continuada (BPC), Carteirinha do Idoso Interestadual e isenções para o Registro Geral (RG) e da tarifa de água e esgoto do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), entre outros.

VEJA TAMBÉM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90