Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/08/2021 às 09h22min - Atualizada em 27/08/2021 às 09h22min

Mulher agride gerente após discordar do valor da conta em bar na Getúlio Vargas

Consumidora quebrou copos e garrafas e só se acalmou com a chegada da polícia

DA REDAÇÃO
Cliente assinou termo circunstanciado de ocorrência e foi liberada | Foto: Whatsapp/Reprodução
Uma mulher agrediu a gerente de um bar na avenida Getúlio Vargas, na noite desta quinta-feira (26), em Uberlândia. De acordo com o registro da ocorrência, a consumidora não concordou com o valor da conta e começou a quebrar copos e garrafas no estabelecimento. 

A funcionária chamou a Polícia Militar (PMMG) e contou que clientes de uma mesa, que teriam descordado do valor,  começaram a xingar os garçons e a quebrarem garrafas. Uma mulher que estava  com o grupo, embriagada, chegou a dar um tapa no rosto dela.


CONFIRA NO VÍDEO:

 

 

Testemunhas confirmaram a versão da gerente e disseram que a mulher estava muito agressiva xingando e quebrando garrafas, e que viram quando ela deu um tapa no rosto da funcionária. Ainda de acordo com o registro da ocorrência, a cliente só se acalmou com a chegada das viaturas da Polícia Militar. 

Ainda de acordo com testemunhas, outras pessoas envolvidas na confusão deixaram o local antes da chegada dos policiais. Alguns consumidores que estavam na mesa com a mulher pagaram a conta no valor de R$271,80 e foram embora.

Apesar da agressão e do prejuízo causado no estabelecimento, a mulher não foi presa. Ela assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e se comprometeu a comparecer em uma audiência no juizado de causas  criminais.



VEJA TAMBÉM:


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90