02/08/2021 às 09h50min - Atualizada em 02/08/2021 às 09h50min

Polícia Civil tenta identificar suspeitos de atirarem em casa no bairro Saraiva

Vizinhos escutaram três disparos; moradora estava no banheiro e não foi atingida

DA REDAÇÃO

Na noite deste sábado (31), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Saraiva, em Uberlândia. De acordo com o registro, uma casa foi atingida por pelo menos três tiros. 

A moradora contou aos policiais que estava no banheiro no momento dos disparos. Na casa funciona um pensionato, que está desativado devido a pandemia da covid-19. Segundo a vítima, os alvos dos tiros podem ter sido seu genro e o filho. Ambos tem passagem pelo sistema prisional e contaram que podem estar sendo ameaçados. A dona da casa também tem passagens pela polícia.

Um perito esteve no local e não conseguiu encontrar nenhuma cápsula ou projéteis na casa, mas identificou os três pontos atingidos pelas balas, sendo dois na parede e um na janela. A Polícia Militar encontrou dois pontos com câmeras de segurança próximos à residência e conseguiu identificar as características do atirador. As imagens mostraram que os tiros foram efetuados por um único homem.

De acordo com o registro, por volta de 20h50 de sábado, um homem a pé retirou a arma da mochila, efetuou os disparos e fugiu. Ainda segundo as imagens, o suspeito é calvo e estava vestido com uma bermuda cinza, camiseta preta cavada e usava um tênis. Os policiais verificaram ainda que, pouco antes dos disparos, um casal de carro parou em um comércio que fica próximo a residência procurando pela dona do prédio. 

Ao ver as imagens, a vítima pensou se tratar da sobrinha e do seu marido, visto que estão em uma briga judicial. Entretanto, a suspeita foi descartada pelos militares. A Polícia Civil investiga o caso e tenta agora identificar os suspeitos. 

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »