Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/06/2021 às 15h00min - Atualizada em 29/06/2021 às 15h00min

Suspeito de praticar roubo na Bahia é preso em Uberlândia

Foragido, que integrava uma quadrilha, tinha mandado de prisão emitido há 21 anos pela Justiça do estado baiano

DA REDAÇÃO
Suspeito foi detido pela Polícia Civil no Chácaras Tubalina I Foto: Arquivo Diário
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (28), um homem de 42 anos foragido da Justiça da Bahia. O investigado tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ribeira do Pombal (BA) por um roubo praticado há 21 anos. O homem foi encontrado no bairro Chácaras Tubalina.
 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado cometeu o crime em 2000 com apoio de uma quadrilha. Na ocasião, os demais suspeitos foram presos em flagrante, mas ele conseguiu fugir.
 
A prisão do foragido foi informada à Polícia Civil de Ribeira do Pombal (BA) e de Euclides da Cunha (BA), cidades da mesma região, que estavam à procura dele. O investigado foi preso por uma equipe da 8ª Delegacia de Polícia, que recebeu a informação de que o foragido estava na cidade.
 
Segundo o delegado Rafael o Rafael da Silva Herrera, ele estava foragido havia cinco anos e se encontrava em casa. O acusado teria se mudado para cidade mineira, juntamente com a família. Ainda de acordo com a PCMG, o homem informou aos policiais que, nos últimos tempos, trabalhava como motorista de aplicativo. Ele foi conduzido para o Presídio Professor Jacy de Assis e permanecerá à disposição do Poder Judiciário baiano.



VEJA TAMBÉM:
• Inquilino coloca fogo em casa no bairro Santa Mônica
• Uberlândia tem manhã com temperatura de 9,9º C, a mais baixa do ano


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90