Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/04/2024 às 10h30min - Atualizada em 25/04/2024 às 10h30min

Fazendeiro é rendido e roubado por dupla em Uberlândia

Autores foram detidos pela PM na noite desta quarta (24), pouco tempo depois de cometerem o crime

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um fazendeiro foi rendido, roubado e esfaqueado por duas pessoas na tarde desta quarta-feira (24), em Uberlândia. O crime aconteceu na fazenda de propriedade da vítima, que fica nas proximidades da BR-050. Os dois envolvidos no crime acabaram presos pela Polícia Militar (PM). O produtor rural teve apenas ferimentos superficiais.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos autores era um adolescente de 16 anos, enquanto o outro não teve a idade divulgada. Eles abordaram o fazendeiro com uma faca, anunciando o roubo. Os suspeitos levaram uma quantia em dinheiro e a chave de um carro. Os dois fugiram por um milharal logo na sequência, mas foram abordados e confessaram o crime.

Durante buscas pessoais, os policiais encontraram R$ 917 e a chave do carro que havia sido levada pelos suspeitos. Os dois informaram à PM que são frequentadores de uma clínica de reabilitação e que estavam monitorando a fazenda há algum tempo. Um dos envolvidos disse ainda que eles abordaram o fazendeiro e deram um golpe de mata-leão na vítima.

O fazendeiro disse à PM que tinha ido a Uberlândia juntamente com a esposa e a filha e, ao chegar em sua fazenda, viu os dois autores caminhando pelas redondezas. Os suspeitos chegaram a conversar com ele, pedindo por emprego e água. Neste momento, a vítima foi surpreendida por um golpe de mata-leão, relatando ainda que um dos autores colocou a faca em suas costas, gerando um corte superficial. Depois, eles levaram as chaves do carro e a quantia em dinheiro. A esposa e a filha do fazendeiro presenciaram o ocorrido e acionaram imediatamente a Polícia Militar.

A ação dos autores foi comprovada pelo sistema de monitoramento da fazenda. Nas imagens, é possível ver que os dois suspeitos abordados participaram do crime. Eles foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Ponte sobre o Rio Uberabinha deve ser entregue até o início de 2025

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90