Inquilino coloca fogo em casa no bairro Santa Mônica

Casal de idosos precisou ser retirado às pressas; suspeito foi preso em flagrante

Por DA REDAÇÃO-
1 Min

Inquilino coloca fogo em casa no bairro Santa Mônica
Chamas foram controladas após trabalho do Corpo de Bombeiros I Foto: Divulgação/PM
O Corpo de Bombeiros atendeu na madrugada desta terça-feira (29) a uma ocorrência de incêndio no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. De acordo com o registro, militares da PM faziam patrulhamento pela rua Juventude quando viram um homem em cima do telhado de um imóvel. Ao se aproximarem do local, perceberam que a residência estava pegando fogo.

Ainda de acordo com o registro, na casa em frente ao imóvel morava um casal de idosos, que precisou ser retirado às pressas. Havia ainda mais três moradores em outras duas casas ao fundo da residência em chamas. A Polícia Militar (PM) conseguiu retirar todos.

 
O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar o fogo. Os imóveis ficaram bem danificados. O suspeito de ter colocado fogo no local é inquilino de uma das casas e não explicou a motivação para provocar o incêndio. Ele foi preso em flagrante por incêndio criminoso. 

VEJA TAMBÉM:
 
 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://diariodeuberlandia.com.br/.