25/06/2021 às 14h50min - Atualizada em 25/06/2021 às 14h50min

Motorista morre em um grave acidente no Anel Viário, próximo ao bairro São Jorge

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que ele fazia ultrapassagens em alta velocidade

DA REDAÇÃO
Veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão | Foto: 5ºBBM Uberlândia

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da tarde desta sexta-feira (25) no contorno sul do Anel Viário Ayrton Senna, próximo ao bairro São Jorge. Uma caminhonete se envolveu em um grave acidente com um caminhão. O motorista não resistiu aos ferimentos.

 

Testemunhas informaram aos bombeiros que o homem que dirigia a caminhonete estava fazendo ultrapassagens perigosas e em alta velocidade, quando acabou batendo de frente com um caminhão carregado com cimento que seguia no sentido contrário da via. Após o impacto a caminhonete foi parar às margens do Anel Viário.

 

Os militares compareceram no local e encontraram o motorista da caminhonete, que tem 47 anos, preso às ferragens. Ele apresentava ferimentos graves e morreu ainda no local. No caminhão estavam o motorista e um passageiro, nenhum dos dois tiveram ferimentos.



A vítima do acidente foi identificada como Rodrigo Antônio Alves, vereador na cidade de Orlândia, no interior do estado de São Paulo, conhecido como Dr. Rodrigo Alves. Em uma nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Orlândia lamentou a morte do parlamentar e decretou luto oficial de três dias na cidade. 
 


 

*Reportagem editada às 19h40 do dia 25/06/2021.


VEJA TAMBÉM:
• Média anual de adoções em Uberlândia teve queda de até 80% em 2020 
• Mulher é presa com droga sintética dentro da roupa íntima em Uberlândia
• Polícia Civil de Uberlândia apreende grande quantidade de maconha conhecida como skank


 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »