Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/06/2021 às 09h34min - Atualizada em 25/06/2021 às 09h34min

Polícia Civil de Uberlândia apreende grande quantidade de maconha conhecida como Skank

Um homem foi preso no bairro Taiaman com o entorpecente; ação ocorreu após Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico informar sobre o tráfico

DA REDAÇÃO
Maconha Skank e outros materiais apreendidos pela Polícia Civil I Foto: PCMG
Um homem, de 34 anos, foi preso no bairro Taiaman, em Uberlândia, com grande quantidade de Skank, considerada uma maconha com maior nível de entorpecimento. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, efetuou a prisão nesta quinta-feira (24).

Com o suspeito, também foi apreendida uma pequena porção de cocaína, uma balança de precisão e objetos e materiais utilizados para fracionar e acondicionar a droga.

A ação policial ocorreu após a 6ª Delegacia de Polícia receber uma informação do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico de Belo Horizonte sobre a ocorrência do tráfico de drogas. Uma equipe foi designada para se dirigir ao local, no bairro Taiaman, em Uberlândia, e, durante a abordagem, prendeu o homem em flagrante delito e apreendeu o entorpecente.

Segundo o delegado Eduardo Fernandes Pérez Leal, que chefia a 6ª Delegacia de Polícia, o valor no mercado da droga Skank, que foi apreendida com o suspeito, poderia chegar a aproximadamente R$ 100 mil após ela ser fracionada, pois é um entorpecente que provoca maior grau de dependência.

O investigado tem antecedente criminal por receptação. Ele foi encaminhado para a delegacia para ser autuado em flagrante e, posteriormente, foi levado para o Presídio Prof. Jacy de Assis.


VEJA TAMBÉM:
PM prende jovens suspeitos de roubarem celular na avenida João Naves
Polícia prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Tibery


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90