Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/05/2021 às 18h49min - Atualizada em 26/05/2021 às 18h49min

UFU divulga edital do vestibular do meio do ano

As provas para as mais de 1.600 vagas serão realizadas em agosto

DA REDAÇÃO
As provas serão aplicadas nos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo | Foto: Marcos Cavalcanti/UFU
 

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou nesta quarta-feira (26), o edital do vestibular do meio do ano. No edital consta que as inscrições estarão abertas a partir do dia 11 de junho até o dia 08 de julho. Serão oferecidas 1.614 vagas em 47 opções de cursos de graduação em Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas.

 

A inscrição tem uma taxa no valor de R$ 117,00. A isenção do pagamento pode ser solicitada a partir da data de abertura das inscrições até o dia 25 de junho. Também é possível fazer a solicitação de atendimento especializado ou específico até o dia 08 de julho.

 

As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de agosto, com exceção do curso de Medicina, que acontecerão nos dias 28 e 29 de agosto, porque, tradicionalmente, registra um número muito grande de candidatos.

 

As aplicações acontecerão nas cidades de Uberlândia, Patos de Minas, Monte Carmelo, Ituiutaba e Belo Horizonte, além de Goiânia, no estado de Goiás, e Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.

 

De acordo com Diretoria de Comunicação da Universidade Federal de Uberlândia, todas as atividades de aplicação das provas obedecerão às indicações e recomendações do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 e do Comitê de Monitoramento à Covid-19 UFU, e também as indicações e recomendações dos comitês de enfrentamento à Covid-19, nos municípios onde serão realizadas as provas.

 

O edital está disponível no Portal de Seleção da UFU.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90