14/05/2021 às 09h40min - Atualizada em 14/05/2021 às 09h40min

Homem entra em estabelecimento oferecendo serviço e importuna sexualmente uma funcionária

Fato foi registrado nesta quinta-feira (13); autor passou órgão genital nas costas da vítima, que procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) está à procura de um indivíduo que importunou sexualmente uma jovem, de 22 anos, na tarde desta quinta-feira (13), em Uberlândia. A vítima estava em seu ambiente de trabalho quando o fato aconteceu.
 

Segundo relatos da vítima aos policiais, o homem chegou no estabelecimento oferecendo um serviço e ela informou a ele que as pessoas responsáveis não estavam no momento. Neste instante, o autor começou a tirar o cinto da calça e ficou atrás da cadeira da jovem passando o órgão genital em suas costas.
 

Ainda conforme dito pela vítima, a ação durou cerca de 10 minutos. Depois, o autor pediu para ela chamasse um motorista de aplicativo para ele porque pretendia ir a outro estabelecimento no Centro para tentar oferecer o serviço. 
 

Com medo de ser vítima de outra ação do autor, a jovem fez o que o homem pediu. Horas depois, a vítima fez contato com o estabelecimento que o criminoso disse que ia e foi relatado que ele esteve lá e também importunou sexualmente uma funcionária.
 

Diante da situação, a jovem procurou uma unidade policial e registrou um boletim de ocorrência relatando a ação criminosa.


VEJA TAMBÉM:

 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »