13/05/2021 às 09h20min - Atualizada em 13/05/2021 às 09h20min

Motociclista é preso transportando barras de maconha em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (12); autor confessou que havia sido contratado para entregar entorpecentes

DA REDAÇÃO
Policiais encontraram 10 barras de maconha e um tablete da mesma substância | Foto: PM/Divulgação

Um jovem, de 28 anos, foi preso, nesta quarta-feira (12), após ser flagrado transportando barras de maconha no bairro Umuarama, em Uberlândia. O autor confessou que foi contratado para entregar o entorpecente e receberia R$ 100 pelo serviço.
 

De acordo com a ocorrência, os policiais militares faziam um patrulhamento pela rua Ismael Gomes da Silva quando avistaram o jovem em uma motocicleta. Ao perceber a presença da viatura, o autor acelerou de forma brusca e tentou fugir em alta velocidade.
 

As autoridades iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar o criminoso. Durante buscas, os policiais encontraram 10 barras de maconha e um tablete da mesma substância.
 

Ainda durante as diligências, o motociclista disse que tinha pego a droga no setor central da cidade. Ele não informou quem o contratou para realizar a entrega dos entorpecentes.
 

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem por tráfico de drogas e ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A droga e a motocicleta foram apreendidas.


VEJA TAMBÉM:

 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »