Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/05/2021 às 09h00min - Atualizada em 12/05/2021 às 09h00min

Profissional da Phoenix Emergências Médicas recebe Moção de Aplauso

Título foi concedido pela Câmara Municipal de Uberlândia ao coordenador de enfermagem da Phoenix, Hebert Tobias

PUBLIEDITORIAL
Hebert Tobias, coordenador de enfermagem da Phoenix I Foto: Divulgação
O coordenador de enfermagem da Phoenix Emergências Médicas, Hebert Tobias de Oliveira, recebeu, na tarde desta segunda-feira (10/05), uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Uberlândia. A cerimônia de entrega foi realizada no hall da Câmara.

A indicação da outorga, que homenageou também outros profissionais de enfermagem da cidade, foi do vereador Ivan Nunes (PP). O objetivo da Moção de Aplauso, segundo o vereador, é reconhecer os profissionais, que atuam na rede de saúde pública e privada  de Uberlândia-MG, na semana em que se comemora o Dia do Profissional de Enfermagem (12/05), pelos relevantes serviços prestados em prol da saúde dos uberlandenses.

Para Ivan Nunes, essa homenagem é muito mais do que justa, em razão do papel primordial destes profissionais que atuam na linha de frente neste período de pandemia. “Os enfermeiros atuam de forma efetiva, 24 horas por dia, na assistência, cuidado e reabilitação de pacientes com Covid-19 e também com outras doenças. São verdadeiros heróis, expostos ao vírus a todo momento, mas que não desistem de sua nobre missão. Nada mais justo homenagear e reconhecer este trabalho. Através dos homenageados, externo aqui minha admiração e gratidão a todos os profissionais da enfermagem. Muito obrigado por seus cuidados e por seus serviços!”, pontou o vereador.

Para Hebert Tobias, ser um dos homenageados foi uma honra. “Eu me sinto honrado de ser um dos representantes da nossa classe para receber essa Moção de Aplauso. Eu compartilho este título com todos os meus colegas da enfermagem da Phoenix Emergências Médicas, bem como os demais profissionais dessa área, que atuam na cidade. Receber um grande reconhecimento desse, neste momento difícil pelo qual estamos passando, devido à pandemia de Covid-19, é um grande presente”, declara.

Para a diretora executiva da Phoenix Emergências Médicas, Elisângela Alves, é motivo de orgulho ter um dos profissionais da empresa recebendo essa homenagem. “Sabemos do comprometimento de toda a nossa equipe no atendimento aos pacientes, e o Hebert representa os nossos profissionais conquistando esta outorga tão importante para ratificar o excelente trabalho que desempenham. Parabéns ao vereador Ivan Nunes por esta iniciativa”, destaca.



Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia.


VEJA TAMBÉM:
Uberlândia tem 7 mortes e 190 casos da covid-19 nas últimas 24h

Prefeitura de Uberlândia suspende vacinação com imunizante da AstraZeneca/Fiocruz em gestantes

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90