Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/05/2021 às 09h00min - Atualizada em 11/05/2021 às 09h00min

Íris Stefanelli representa Uberlândia no programa No Limite

Participante da nova temporada já fez sucesso na TV durante a 7ª edição do BBB

NILSON BRAZ
Familiares e amigos acreditam que Íris vai longe no novo desafio | Foto: Reprodução/Instagram
A partir desta terça-feira (11), Uberlândia terá uma representante na nova edição do reality show de sobrevivência No Limite, da TV Globo. Irislene Stefanelli, a Siri do BBB, é uma das participantes do desafio. Apesar de não ter nascido na cidade, Íris se mudou para Uberlândia ainda na adolescência. Durante a 7ª edição do Big Brother Brasil, ela levou o nome de Uberlândia para rede nacional de TV com o seu jeito divertido e sotaque carregado.

A nova edição do No Limite vai ao ar depois de 12 anos e todos os 16 competidores já passaram pela casa do BBB. A primeira edição do reality foi exibida no ano 2000. A segunda temporada no ano seguinte, 2001, que também teve uma edição especial chamada No Limite - Fase Metal. E, até então, a quarta e última temporada foi exibida em 2009.

Íris protagonizou momentos marcantes da sétima edição do Big Brother Brasil ao lado dos participantes Alemão e Fani. Ela foi eliminada na sétima semana do programa, mas também participou da versão argentina do programa. Após a saída do reality, Íris foi contratada como apresentadora na RedeTV, emissora que trabalhou até 2018.

NO LIMITE

Suzzan Pires, amiga de longa data, disse estar empolgada com a participação de Íris nesta nova edição do No Limite. Ela conta que acredita muito na amiga e que o jeito simples e autêntico da competidora vai ajudar ela a avançar na disputa.

“Os pais da Íris ensinaram ela a ser muito batalhadora. Correr atrás dos objetivos e sonhos dela. Eu acredito que esse desafio vai ser muito grande para ela. Ela é muito boa em trabalhar em equipe, ela é capaz de pensar no todo, no coletivo. Não só nela, ela não é uma pessoa individualista. Para esse momento do ‘No Limite’, é uma característica muito boa, porque nesse início do programa os competidores estão divididos em tribos”, comentou Suzzan.

A amiga também comentou quais poderão ser os pontos fortes e fracos de Íris nesta competição. “Ela já é muito focada, batalhadora. Esse novo desafio vai aflorar isso ainda mais nela. Tudo que tem de desafio para ela, ela gosta. Isso vai ser novo para todo mundo, até pra ela mesmo. É difícil fazer uma avaliação. Eu sei que ela se preparou muito, psicologicamente, porque ela sabe que não vai ser fácil, ela entende que não vai ter um prato de comida perfeito na mesa. Mas o que eu acho que pode atrapalhar ela um pouco é a ansiedade. Quando ela fica ansiosa com alguma coisa, toda hora ela quer ir ao banheiro”, disse Suzzan.

Já a mãe da participante, Aparecida Clarice Stefanelli, acha que o que pode prejudicar a filha é a alimentação. “Às vezes tem coisas que ela não vai conseguir fazer, como por exemplo comer uma barata. Vai ter esses pratos exóticos lá. Vamos esperar pra ver se ela vai conseguir chegar até o fim, vai depender da resistência dela lá. A Íris vem superando limites há muito tempo e tá sempre conseguindo. Eu acho que ela vai conseguir se sair muito bem no programa”, disse Cidinha, como é conhecida pelos amigos.

O pai da Íris, Antônio Carlos Stefanelli, está bem otimista. Ele acredita que a filha vai se sair muito bem por estar familiarizada com ambientes mais selvagens e por ter superado muita coisa na vida.

“A Íris é uma filha muito guerreira, sempre lutou muito para conseguir as coisas. Quando ela coloca alguma coisa na cabeça ela não tira. Eu acho que ela vai longe nesse novo programa. Ela não vai ter muita dificuldade não. Na hora que a fome apertar, quando tiver uma minhoca, uma barata, ela pode até recusar um pouquinho no começo, mas do jeito que ela é guerreira ela vai engolir algumas sim. Ela tem que batalhar e nós vamos assistir ela até o fim do programa” afirmou seu Stefanelli. 

Ele acredita, ainda, que ela pode surpreender todo mundo no programa com as habilidades dela. O pai da competidora contou que ela sempre acompanhava ele nas pescarias quando ainda era criança. “Pescaria ela entende um pouco. Não muito, mas na hora que quando a coisa apertar ela vai dar ‘os pulos’ dela. Então eu acho que ela não vai ter muita dificuldade em ter que se virar no meio do mato”, finalizou Antônio.

 

BBB

Autêntica e engraçada, Íris fez muito sucesso durante a participação dela na sétima edição do Big Brother Brasil. A participante protagonizou um triângulo amoroso dentro da casa com os participantes Alemão e Fani, ganhando protagonismo dentro do reality.

“Por incrível que pareça, a Íris não é um personagem. Ela é aquilo. É aquilo que mostra na internet, no Instagram, nas redes sociais. Ela é uma boa amiga. Não é porque ela está no No Limite, que ela foi para o Big Brother, a essência da Íris é muito humana. Na época que ela estava no Big Brother ela foi muito julgada dentro da casa, mas o público viu e entendeu o lado simples dela. Ela é aquilo. Por isso ela foi abraçada pelo público”, comentou Suzzan.

Para a amiga da competidora, o BBB foi uma grande oportunidade para Íris e mudou a vida dela e dos familiares. “A família dela é muito simples. Depois da participação dela no Big Brother, ela pode melhorar a qualidade de vida da família dela, ela pode melhorar a própria vida, se dedicou, fez curso de apresentadora, se aperfeiçoou como pessoa, além de profissional. Ela montou uma loja online. Hoje ela é uma Íris lapidada, mas não perdeu a essência dela, disse.

EXPECTATIVAS

Suzzan disse estar ansiosa para acompanhar a amiga pela TV mais uma vez. Rindo, ela conta que, apesar de também ser assessora da participante, é uma expectadora como outra qualquer, neste momento. “A gente tá sabendo só dos spoilers que passam do programa. A gente não tem informações não. Só pelo que a gente vê pela TV mesmo. Estamos ansiosos para acompanhar a jornada dela”, comentou.

Já o coração de mãe fica apertado. Dona Cidinha comentou que vai se esforçar para acompanhar a filha pela TV, mas que está ansiosa por saber que a filha vai enfrentar tantos perigos. “Quando ela ficou sabendo que iria pro ‘No Limite’ ela me contou e disse: ‘Mãe, eu não quero que tome calmante, eu não quero que entre em desespero’. Ela já foi bem clara comigo. O que tiver de acontecer, vai acontecer. Foi ela que mais me acalmou, do que eu precisei acalmar ela. Vai ser difícil acompanhar ela pela TV, mas vou tentar manter a calma”, comentou.

 

DESAFIO

A produção do programa não divulgou o local exato de onde as gravações acontecem. Batizada de com o nome fictício de Praia Brava, a região é bem parecida com o nordeste brasileiro, com praia, falésia, dunas e ainda áreas com muita vegetação. O vencedor desta edição leva pra casa o prêmio de R$ 500 mil.

Íris vai enfrentar André, do BBB13, Angélica  do BBB15, Arcrebiano da última edição do reality, o BBB21, Ariadna do BBB11, Carol Peixinho do BBB19, Elana  também do BBB19, Gleici  do BBB18, Gui Napolitano do BBB20, Jéssica do BBB18, Kaysar  também do BBB18, Lucas Chumbo do BBB20, Mahmoud dp BBB18, Marcelo Zulu do BBB4, Paula Amorim do BBB18 e Viegas também do BBB18.

VEJA TAMBÉM

Uberlândia registra 3 vítimas da covid-19 nas últimas 24h
Bomba é deixada em lar de idosos de Uberlândia
Prefeitura inicia transmissões do ‘Escola em Casa’ em canal aberto de TV

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90