10/05/2021 às 14h45min - Atualizada em 10/05/2021 às 14h50min

Bomba é deixada em lar de idosos de Uberlândia

Pacote com o artefato explosivo foi deixado em um lar de idosos na Rua Ipanema, 840, no bairro Patrimônio. Esquadrão Antibomba isolou o local e detonou o artefato

FERNANDO NATÁLIO
A bomba foi descoberta na manhã desta segunda-feira (10) I Foto: Divulgação
Um artefato foi enviado para um lar de idosos em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o pacote com o artefato explosivo foi deixado em um lar de idosos na Rua Ipanema, n° 840, no bairro Patrimônio, zona sul da cidade, no sábado (8). A bomba foi descoberta na manhã desta segunda-feira (10) pela administração do lar de idosos, quando a mesma checou as encomendas enviadas no fim de semana.

A administração do lar acionou a PM, que foi ao local e iniciou o atendimento da ocorrência. Na sequência, a Polícia Federal (PF) foi chamada e compareceu ao endereço, adotando todos os protocolos de segurança. O lar dos idosos foi isolado, e, após o artefato ser acondicionado em um local seguro e desabitado, foi detonado pelo Esquadrão Antibomba da PF.

Segundo o Diário apurou, o pacote teria vindo do estado de São Paulo. Ainda não há mais detalhes sobre quem enviou a bomba. A Polícia Civil vai investigar o caso.  

Matéria atualizada às 17h04 para acréscimo de informações.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »