Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/02/2021 às 09h10min - Atualizada em 22/02/2021 às 09h10min

Jovem de 18 anos é presa transportando drogas em Uberlândia

Ocorrência foi registrada no bairro Morumbi, neste domingo (21)

DA REDAÇÃO
PM encontrou notas falsas e drogas com a autora | Foto: PM/Divulgação

Uma jovem, de 18 anos, foi presa, na noite deste domingo (21), após ser flagrada transportando drogas dentro de um carro, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na avenida José Maria Ribeiro, no bairro Morumbi, na zona leste da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu após a corporação receber uma denúncia de que um carregamento de entorpecentes estaria chegando ao bairro e seria destinado a um imóvel nas proximidades. Segundo a pessoa denunciante, três indivíduos em um carro branco eram responsáveis pela droga.

Com as informações, a PM se deslocou até o local e avistou o carro citado na denúncia em frente à residência. Os policiais foram recebidos por uma jovem, de 18 anos, que, ao tomar conhecimento da denúncia, autorizou e acompanhou os trabalhos dos militares no interior do imóvel.

Durante as buscas, foram localizadas notas de reais aparentemente falsas, crack, maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações. Segundo a autora, as notas foram adquiridas na internet.

A autora de 18 anos já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas e por moeda falsa. As notas foram entregues na Delegacia da Polícia Federal. Os outros criminosos citados na denúncia não foram encontrados pela PM. Os materiais apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.



VEJA TAMBÉM:

Morre a vereadora Drika Protetora, vítima da Covid-19


Uberlândia confirma 12 óbitos e mais 407 casos da Covid-19

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90