Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/02/2021 às 09h26min - Atualizada em 18/02/2021 às 09h26min

Quadrilha que iria roubar carga é presa na BR-050 em Uberlândia

Polícia Militar recebeu denúncias de que cinco autores cometeriam o crime na noite desta quarta-feira (17)

DA REDAÇÃO
PM apreendeu pistola, munições e aparelhos celulares | Foto: Divulgação/PM

Composta por cinco autores, uma quadrilha foi presa, na noite desta quarta-feira (17), quando estavam indo praticar um roubo de carga na rodovia BR-050, em Uberlândia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia apontou que a quadrilha estava se reunindo na rua Maria Lemes de Souza para praticar um roubo de carga na rodovia.

De acordo com a denúncia, os criminosos utilizariam um carro preto e outro prata para cometerem o crime. Desta forma, os policiais militares se posicionaram em pontos estratégicos nas saídas da cidade.

Durante a operação, a PM confirmou que os cinco suspeitos entraram nos dois veículos denunciados e estavam indo sentido a Uberaba, pela BR-050. Pouco depois, os dois carros foram vistos, acompanhados e abordados pelos militares.

Durante buscas, os PMs encontraram R$ 74, uma pistola calibre .380 carregada com uma munição, com carregador preparado para mais munições. Também foram localizados seis celulares e quatro comprimidos de anfetamina.

À PM, os autores, de 22, 25, 26, 30 e 32 anos, informaram que estavam indo realizar um roubo de carga na BR-050. Diante do fato, os criminosos foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e uso de drogas.


VEJA TAMBÉM:

HC-UFU anuncia reorganização emergencial para atendimento à Covid-19


Prefeitura descarta lockdown, mas vai aumentar restrições de funcionamento em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90