Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/02/2021 às 09h26min - Atualizada em 01/02/2021 às 09h26min

Mulher é ameaçada e agredida durante assalto em Uberlândia

Três autores invadiram casa da vítima e a fizeram refém neste domingo (31); criminosos fugiram e não foram localizados

DA REDAÇÃO
Um mulher, de 59 anos, foi ameaçada e agredida, neste domingo (31), por três assaltantes na região Chácaras Douradinho, em Uberlândia. Os autores invadiram a casa da vítima e a fizeram refém.

De acordo com a ocorrência, os policiais militares receberam a denúncia da própria vítima, que conseguiu ligar para o 190 momentos antes de ser abordada pelos criminosos. Durante a ligação, ela informou que a residência havia sido invadida e conseguiu passar o endereço. Em seguida, um dos autores puxou o telefone da mão da mulher e silenciou a ligação.

Ao chegarem no endereço citado, os militares encontraram os três assaltantes colocando pertences da vítima no carro dela. Neste momento, os criminosos começaram a correr, entraram em um matagal e fugiram.

Em conversa com a vítima, ela relatou aos militares que foi obrigada a se sentar em uma cadeira e teve sua cabeça tampada. Os criminosos chegaram a ameaçar a mulher e também bateram com algo na cabeça dela.

Durante as diligências, as autoridades confirmaram que os autores estavam tentando levar um botijão de gás e vários frascos de perfume. Os militares também encontraram uma motocicleta estacionada no quintal da residência e tudo indica que os criminosos utilizaram ela para ir até a casa. Rastreamentos foram feitos, mas o trio não foi encontrado.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90