Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/01/2021 às 12h13min - Atualizada em 18/01/2021 às 12h13min

Ocorrência de troca de tiros entre policiais e criminosos é registrada no bairro Brasil

Autores são suspeitos de envolvimento em roubos a cofres e caixas eletrônicos; um deles morreu atingido por um disparo de arma de fogo

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) rendeu, na madrugada desta segunda-feira (18), três indivíduos suspeitos de envolvimento em roubos a cofres e caixas eletrônicos em Uberlândia. Após perseguição e troca de tiros, um dos autores morreu.

Segundo informações dos militares, o fato ocorreu por volta das 3h, após denúncias anônimas informarem que os três criminosos estavam em um carro utilizado para prática de crimes na cidade. Diante das informações, os policiais abordaram o veículo na BR-365.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor do automóvel fugiu em alta velocidade pelas vias do bairro Brasil. Durante a perseguição, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram os tiros.

Em determinado momento, o carro dos autores parou e as autoridades conseguiram abordá-los. Um dos criminosos foi atingido durante os disparos e não resistiu aos ferimentos. Outro autor sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Já o terceiro envolvido não se feriu e foi encaminhado até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Dentro do carro, foram localizadas duas armas de fogo com munições deflagradas. Além disso, os militares encontraram ferramentas que são utilizadas pelos criminosos em roubos a cofres e caixas eletrônicos.

Ainda de acordo com a PM, todos os envolvidos já têm diversas passagens pela polícia, além de mandados de prisão em aberto.


VEJA TAMBÉM:



 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90