Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/01/2021 às 09h38min - Atualizada em 18/01/2021 às 09h38min

Mulher atropela namorado após ser agredida em Uberlândia

Fato ocorreu na noite deste domingo (17), no bairro Jaraguá; vítima foi agredida com socos durante uma discussão

DA REDAÇÃO
Uma mulher, de 31 anos, foi agredida pelo namorado após uma discussão registrada na noite deste domingo (17), no bairro Jaraguá, em Uberlândia. O agressor, também de 31 anos, ficou gravemente ferido ao ser atropelado pela companheira.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20h, a mulher compareceu ao 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e relatou que estava na casa do namorado, localizada na rua Jules Bordet, quando começaram a discutir. Ela contou ainda que, em determinado momento, saiu da residência e estava indo para o carro quando foi surpreendida pelo companheiro. Em seguida, a vítima foi agredida com socos na cabeça e nas costas.

Ainda conforme dito pela mulher, a mãe do autor presenciou a situação e tentou parar a ação do filho, mas não conseguiu e entrou na residência. Em seguida, o homem abriu o porta-malas do veículo e pegou todos os pertences da companheira, dizendo que ela não iria embora.

A vítima aproveitou a distração do agressor para ligar o automóvel. Ao perceber, o homem pulou em cima do capô, e a mulher acelerou o carro. O autor caiu no chão e a mulher foi embora.

Diante da situação, os policiais se deslocaram até o endereço do fato e encontraram a mãe do homem. Ela confirmou a história da vítima e relatou que o filho havia sido atropelado por ela. O agressor foi encaminhado por familiares até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Martins.

Em contato com a unidade de saúde, os militares constataram que o estado do homem era grave e ele havia sido transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O Diário de Uberlândia entrou em contato com o hospital, na manhã desta segunda-feira (18), e a assessoria de imprensa informou que o autor segue internado no local.

VEJA TAMBÉM:


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90