Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/12/2020 às 16h01min - Atualizada em 09/12/2020 às 16h01min

Morador de Uberlândia viraliza na web após vídeo gravado durante a chuva desta terça (8)

"Calmaria mineira" surpreendeu os internautas; cidade ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

DA REDAÇÃO
Vídeo mostra carro quase submerso devido à enxurrada | Foto: Reprodução WhatsApp

Um morador de Uberlândia viralizou na web após gravar um vídeo dentro de um carro na avenida Rondon Pacheco, durante a forte chuva registrada na noite desta terça-feira (8). O homem ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, e surpreendeu pela “calmaria mineira”.

No vídeo, é possível ver o veículo praticamente submerso devido à forte enxurrada na avenida. “Olha como tá a água. A água já cobriu o vidro da frente e ‘nóis’ tá aqui e não tem nada tampando ‘nóis’. O nosso carro ficou enroscado aqui no canteiro, graças a Deus ‘tamo’ em segurança”, disse.

O vídeo chegou a diversas personalidades, como Hugo Gloss, jornalista brasileiro de entretenimento e celebridades. O padre Fábio de Melo, conhecido também pelo bom humor nas redes sociais, postou o vídeo em seu Instagram dizendo: “Por favor, descubram quem são essas pessoas. Precisamos fazer um curso com elas”.


 



Após a chuva, ainda na terça, o morador de Uberlândia fez um vídeo nas redes sociais e agradeceu a preocupação de amigos e familiares. “Tá tudo bem. Queria agradecer a todos os amigos e familiares que se importaram com a gente nesse momento. A chuva nos surpreendeu aqui na Rondon, eu estava fazendo uma entrega pra um dos nossos clientes e a chuva veio de uma forma que nos impressiona. A água veio forte, como se tivesse estourado uma barragem, e estamos bem”, falou.

 




VEJA TAMBÉM:

Em nove dias, chove mais de 90% do esperado para todo mês em Uberlândia


Motoboy morre e moradores são resgatados durante chuva torrencial em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90