Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/10/2020 às 10h56min - Atualizada em 02/10/2020 às 10h56min

Praia Clube encara o líder Magnus Futsal amanhã

Time de Sorocaba é o único invicto e com 100% de aproveitamento na liga

DA REDAÇÃO
Técnico Morcego diz que Praia deverá ter foco, talento e garra para bater o adversário | Foto: Praia Clube/Divulgação
Depois da primeira vitória na atual edição da Liga Nacional de Futsal (LNF) contra o São José por 3 a 2, a equipe do Praia Clube Futsal volta à quadra neste sábado (3), às 15h, para enfrentar o líder geral da competição, o Magnus Futsal, único invicto e com 100% de aproveitamento na competição, tendo conquistado sete vitórias em todos os jogos disputados.
 
Jogando em casa, o grupo comandado pelo técnico Marcelo Duarte, o Morcego, tentará buscar mais três pontos diante do time de Sorocaba (SP). Para o desafio, o treinador praiano já sabe qual será a dinâmica para surpreender o adversário.
 
“No início do mês, em Votorantim, fizemos contra eles uma boa exibição até os 10 minutos da etapa complementar. O jogo estava parelho e 1 a 1 no placar, mas infelizmente não conseguimos manter o resultado pelo forte ritmo que colocaram na partida nos minutos finais”, disse.
 
Ainda de acordo com Morcego, o grupo do Magnus Futsal já atua junto há mais de três anos, ou seja, o entrosamento está mais do que afinado. “Meus jogadores estão cientes de que teremos que entregar algo a mais para sairmos com a vitória. Os treinamentos estão intensos para chegarmos muito bem preparados para um duelo neste nível de futsal. Com foco, consistência, talento e garra, seremos capazes de vencê-los em nossos domínios”, complementou o comandante. 
 
O duelo terá transmissão da LNF TV.
 
REGULAMENTO
Devido à pandemia de Covid-19, o torneio foi regionalizado. As equipes se enfrentam na LNF em turno e returno, e os cinco melhores de cada grupo avançam às oitavas de final. O sexto melhor colocado entre os três grupos também segue para os playoffs.
 
Além disso, por conta dos desdobramentos da pandemia, a LNF definiu o protocolo de jogo, com diversas medidas para a realização da competição. Os duelos ocorrem sem a presença de público até o fim da disputa.
 
GRUPO A – CLASSIFICAÇÃO
SERVIÇO
O QUE: Liga Nacional de Futsal
QUEM: Praia Clube x Magnus Futsal
QUANDO: sábado (3), às 15h
ONDE: Arena Praia, Uberlândia
TRANSMISSÃO NA LNF TV


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90