Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/09/2020 às 08h43min - Atualizada em 16/09/2020 às 08h43min

Trio é preso após roubar chocolates e refrigerantes em mercado de Uberlândia

Crime ocorreu nesta terça-feira (15) no bairro Morada Nova; autores também levaram cigarros e outros materiais que foram recuperados

DA REDAÇÃO
Produtos foram recuperados e entregues ao dono do comércio | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (15), três indivíduos que assaltaram um mercado no bairro Morada Nova em Uberlândia. Os autores fugiram levando bombons, chocolates, refrigerantes e cigarros, mas a mercadoria foi recuperada.

Segundo relatos do proprietário do estabelecimento aos policiais, dois criminosos entraram no comércio e anunciaram o assalto, pedindo para que os clientes e funcionários ficassem quietos. Um deles estava com uma chave de fenda em mãos e o outro simulava que estava armado por baixo das roupas. Eles fugiram em um carro que dava cobertura ao roubo pelo lado de fora do mercado.

Após rastreamentos, os militares encontraram o veículo no cruzamento das rodovias MGC-497 e BR-365. Durante a abordagem, os três ocupantes confessaram o crime, sendo que o motorista relatou que somente dirigiu e não realizou o assalto. 

Dentro do carro foram encontrados 20 maços de cigarros, 11 bombons, seis tabletes de chocolate, 24 garrafas de refrigerante e uma sacola com R$ 241 em moedas. Os produtos foram entregues ao proprietário do estabelecimento comercial.

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado na ação também foi apreendido. 


VEJA TAMBÉM:

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90