Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/08/2020 às 09h46min - Atualizada em 27/08/2020 às 09h46min

UFU disponibilizará 30 vagas para mestrado e doutorado em Filosofia

Inscrições ocorrem a partir de 3 de novembro e interessados devem preencher formulário eletrônico

DA REDAÇÃO
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) publicou nesta semana um edital para o preenchimento de 30 vagas para ingresso em cursos de mestrado e doutorado disponibilizadas pelo Programa de Pós-graduação em Filosofia. 

De acordo com o documento, serão 20 vagas para alunos regulares no curso de mestrado e 10 para o doutorado. As oportunidades são para as linhas de pesquisa: "Ética e Filosofia Política"; "Metafísica e Epistemologia"; e "História, Sociedade e Cultura".

As inscrições serão abertas no dia 3 de novembro e os interessados em participar devem preencher o formulário eletrônico e enviar a documentação prevista no edital. O sistema de inscrição será disponibilizado no Portal do PPGFIL.

O resultado das inscrições será publicado no dia 12 de novembro. Já as notas da Avaliação do Projeto de Pesquisa serão publicadas em 25 de novembro. A lista de classificados estará disponível em 1º de dezembro.

O processo seletivo será feito em duas etapas com a avaliação de projeto de pesquisa e a análise do Curriculum Lattes. Participarão da segunda etapa somente os candidatos que obtiverem nota superior ou igual a 70 pontos na Avaliação do Projeto de Pesquisa.  

VEJA TAMBÉM:

 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90