Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/08/2020 às 14h20min - Atualizada em 26/08/2020 às 14h20min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

DA REDAÇÃO
DA REDAÇÃO
A cantora Marília Mendonça - Foto: Divulgação.
EM ALTA
Um levantamento realizado pelo Google mostrou que as lives realizadas pelos artistas já foram vistas por mais de 85 milhões de pessoas no Brasil. Das dez lives musicais mais vistas no YouTube, oito são de cantores brasileiros. Até agora a maior audiência da plataforma é a da sertaneja Marília Mendonça, que atingiu 3,3 milhões de visualizações simultâneas.
 
EM ALTA II
A empresa chegou aos números depois de realizar uma pesquisa online com cerca de mil entrevistados com idades entre 18 e 54 anos, realizada em junho. Dos entrevistados, 71% disseram ter assistido a pelo menos uma live, 38% disseram ter visto seis ou mais delas e 24% viram mais de dez. O cálculo do Google considerou que a população digital, ou seja, com acesso à internet, no Brasil é de 120 milhões e, portanto, 71% dela resultaria em mais de 85 milhões.





RETORNO

Tatá Wenerck retomou as gravações de seu programa nos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, seguindo rigorosos protocolos de segurança.
 
RETORNO II
Entre as medidas que estão sendo adotadas pela emissora, os convidados serão devidamente separados por uma barreira de acrílico e vão manter a distância mínima exigida para evitar o possível contágio do novo coronavírus.
 
RETORNO III
Compõem a lista de entrevistados para a nova temporada do Lady Night, nomes como Xuxa Meneghel, Babu Santana, Fábio Assunção, Alexandre Nero, Ana Furtado, Luciano Huck, entre outros.
 
LIBERADA
Para participar da gravação do talkshow na Globo, Xuxa foi liberada pela Record. Esta é a primeira aparição da loira após se desligar da emissora carioca há seis anos.



 
NEGOCIANDO
Após saída conturbada da BAND, Luís Ernesto Lacombe negocia com a RedeTV! Por lá, o jornalista deverá coordenar a criação de um programa matinal nos moldes do "Aqui na Band." Os planos da emissora é que o apresentador ocupe a faixa que será deixada por Edu Guedes.



 
NOVELA
Hoje, em Fina Estampa, Tereza Cristina confidencia a Pereirinha que guarda dinheiro em casa para o caso de precisar fugir. Ferdinand pensa em como provar os crimes de Tereza Cristina. Quinzé flagra Griselda e Guaracy se beijando. A novela vai ao ar a partir das 21h40.
 

 
 
 
 
 


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90