Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/08/2020 às 08h00min - Atualizada em 21/08/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

DA REDAÇÃO
DA REDAÇÃO
O apresentador Roberto Justus - Foto: Divulgação.

ADIADO
A pandemia do coronavírus atingiu em cheio os bastidores da televisão. Novelas tiveram suas gravações interrompidas, apresentadores pertencentes ao grupo de risco afastados e programas cancelados.
 
ADIADO II
Entre as atrações adiadas está a nova edição de "O Aprendiz", que teria estreia programada para o próximo dia 7 de setembro. O reality foi adiado e ficará para o próximo ano. O adiamento é justificado por questões comerciais, além de processos internos de produção em razão da pandemia.






SAIU
Japinha não é mais o baterista da banda brasileira CPM 22. O músico foi afastado do grupo após conversas íntimas com uma menor de idade serem publicadas na internet. A informação foi divulgada pela banda por comunicado oficial.



 
LIVE
Neste sábado, o grupo mineiro Jota Quest faz show online a partir das 20h através do seu canal oficial do Youtube.
 

NOVIDADE I
A Netflix comprou os direitos da próxima temporada da Ligue 1, ou seja, o campeonato da primeira divisão do futebol francês. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal espanhol Marca. A competição é o principal torneio de futebol da França e um dos mais tradicionais da Europa, que inclui times como Olympique de Marseille, Lyon, Paris Saint-Germain, Bordeaux, Saint-Étienne, Lens, Rennais, Lille, Nancy e Toulouse.

 
NOVIDADE II
A novidade passa a fazer parte da plataforma de streaming neste mês de agosto, e a Netflix conseguiu garantir também a exibição da segunda divisão do Campeonato Francês.



 
NOVO
Cátia Fonseca agora terá novo programa dentro do Grupo Bandeirantes. Além do "Melhor da Tarde", exibido pela BAND, ela também apresenta na Rádio Bandeirantes o "Do Bem e do Melhor" e agora comandará no canal fechado Terra Viva uma nova atração. O programa será gravado e exibido três vezes por semana. Por lá, Cátia receberá representantes e líderes do agronegócio para que cozinhem e divulguem suas produções.










 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90