Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/08/2020 às 08h00min - Atualizada em 19/08/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

DA REDAÇÃO
DA REDAÇÃO
A cantora Ivete Sangalo - Foto: Divulgação.

NEGOU
Ivete Sangalo negou que esteja passando por crise em seu casamento com o nutricionista Daniel Cady. Os boatos começaram quando ambos apareceram sem aliança em vídeos na rede social. Tá bom, acreditamos!
 


 

NOVIDADE
Desde a última segunda-feira, a TV Aparecida apresentou novidades ao público. A programação vespertina foi reformulada e alguns programas ganharam novos horários.

NOVIDADE II
Entre as novidades, o "Santa Receita" que está na programação do canal católico há seis anos e agora conta com Abiane Souza na apresentação. A direção do vespertino, que é exibido ao vivo de segunda a sexta, está nas mãos de Raul Bronetti.

NÃO VOU!
Felipe Prior negou na última semana que participará do reality “A Fazenda". O ex-BBB, em entrevista à repórter Cíntia Lima, da BAND, afirmou que não recebeu nenhum convite e que seu nome apenas está sendo usado para "gerar mídia" para o programa. Tem base?




 
DESISTIU
Quem desistiu de participar do reality rural da Record foi o modelo e apresentador Lucas Guimarães, marido do humorista e influenciador digital Carlinhos Maia. Entre alguns dos motivos que levaram Lucas a desistir da vaga está o lado profissional, visto que nos últimos dias o modelo tem sido presença constante na apresentação de lives pelo país.



 
LIVE
Nesta quinta, o DJ KVSH faz show online a partir das 20h em seu canal oficial no YouTube.

 
NOVELA
Batendo recordes de audiência, no capítulo de hoje de Fina Estampa, Griselda e Vilma planejam detalhes do casamento de Amália e Rafael. Inconformada, Beatriz invade o apartamento de Esther e as duas acabam discutindo.







 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90