Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/08/2020 às 08h00min - Atualizada em 12/08/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

DA REDAÇÃO
DA REDAÇÃO
O apresentador Datena - Foto: Divulgação.

NOVIDADE
O SBT está procurando um novo apresentador. O canal pretende lançar, até o final do ano, o programa "Aqui Agora", sucesso nos anos 90. Entre os nomes que já foram sondados pela emissora de Sílvio Santos está José Luiz Datena e o filho Joel Datena, que recusaram o convite. Geraldo Luís (Record) e Sikéra Jr (RedeTV!) também foram sondados para ocupar a vaga.
 
SERÁ MESMO?
Há quem diga que nos corredores do SBT, depois da recusa de José Luiz Datena para o posto de apresentador do "Aqui Agora", a emissora teria engavetado o projeto. Será?






ADIADO

A TV Band adiou novamente a estreia do novo programa de Mariana Godoy. A estreia inicial estava prevista para o dia 3 de agosto, foi adiada para o dia 10 e agora segue sem data definida. A direção do programa, que terá o nome escolhido pelo público por meio de votação online nas redes sociais, será do jornalista e também recém contratado do canal Zeca Camargo.





LIVE
A dupla Jads & Jadson faz show online na próxima sexta-feira (14), a partir das 20h, no canal oficial do Youtube dos sertanejos.



CAIU
Neymar Jr tem sofrido com as baixas nas campanhas publicitárias. O jogador, que em 2018 apareceu 3.498 vezes em comerciais de TV, perdendo apenas para a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, em 2020, caiu para a 41ª posição no ranking, aparecendo apenas 304 vezes nos seis primeiros meses. A desvalorização do passe de Neymar se dá muito em função das recentes polêmicas que o jogador teve seu nome envolvido.





GRAVIDEZ
Simone, da dupla Simone & Simaria, aguarda seu segundo filho. Fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz, a cantora revelou em sua conta pessoal no Instagram que tem sofrido com a gestação. Além de muita preguiça, a sertaneja revelou que nos últimos dias está com vontade de ir ao banheiro.









 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90