Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/08/2020 às 12h12min - Atualizada em 10/08/2020 às 12h12min

Jovem de 19 anos é atropelado por locomotiva na BR-050 em Uberlândia

Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (10); segundo a PM, a vítima corria próximo aos trilhos quando caiu

DA REDAÇÃO

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após ter sido atropelado por uma locomotiva, na manhã desta segunda-feira (10), no pontilhão da BR-050 entre os bairros Segismundo Pereira e Novo Mundo, em Uberlândia. Ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 9h. O jovem corria próximo aos trilhos da linha férrea quando caiu, vindo a ser atropelado pelo veículo. Não há informações se ele desequilibrou ou se a queda foi intencional. Veja abaixo vídeo do momento em que os militares fizeram o resgate da vítima no local.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Diário de Uberlândia (@diariodeuberlandia) em

 

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fratura exposta nas duas pernas, traumatismo craniano grave e trauma no pescoço. O HC-UFU informou ao Diário que ele recebe atendimento na unidade, mas não repassou detalhes sobre o estado de saúde a pedido da família.

 

A reportagem entrou em contato com a empresa administradora da linha férrea, VLI, que lamentou o ocorrido e esclareceu que o condutor do trem foi surpreendido pela vítima que surgiu repentinamente em frente da composição, não sendo possível evitar o choque.

"Imediatamente, o maquinista acionou os freios de emergência e procedimentos de segurança. Porém, uma composição pode se deslocar por até um quilômetro até parar totalmente", informou em nota.



VEJA TAMBÉM:

 


















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90