Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/08/2020 às 08h00min - Atualizada em 05/08/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos

DA REDAÇÃO
A cantora e ex-BBB, Manu Gavassi - Foto: Divulgação.

BLOQUEADOS
Manu Gavassi revelou em entrevista durante o Altas Horas que não mantém contato com alguns ex-participantes do Big Brother Brasil. Sem citar nomes, a cantora fez questão de dizer que alguns são bloqueados em suas redes. Xi..

ADIADO
A estreia do novo programa de Mariana Godoy na BAND foi adiada. O novo matinal, que terá o nome escolhido pelo público por meio de votação aberta nas redes sociais, ao que tudo indica será lançado na próxima segunda-feira (10). O jornalista Zeca Camargo será o diretor da nova atração.



FAZENDA I
A Fazenda vem aí e a equipe do reality tem tomado todas as medidas contra a Covid-19. Entre algumas das mudanças nos bastidores, agora a ilha de edição só contará com um profissional e não dois. Parte de outros setores, como criação, redação e a produção, vai trabalhar de casa. No campo de provas, apenas câmeras robóticas.
 
FAZENDA II 
Como estratégia, a Record fechou um hotel em São Paulo para o isolamento dos 20 participantes da edição, 14 dias antes da estreia prevista para setembro. Eles serão submetidos a testes de Covid-19 mais de uma vez até a chegada em Itapecerica da Serra, São Paulo, onde está localizada a sede do programa. A apresentação do reality segue sob o comando de Marcos Mion.





LIVE
Zé Neto & Cristiano fazem show online a partir das 19h na próxima sexta-feira (7). A transmissão será no canal oficial da dupla no Youtube.






 
NAMORO I
Fora do ar desde a final do Made in Japão, Sabrina Sato voltará a gravar uma nova atração ainda este ano para a Record TV. O novo projeto recebeu o nome de Game dos Clones e deverá ser exibido aos sábados. O formato já é licenciado pela Endemol Shine, com edições realizadas pela MTV, dos Estados Unidos e da França, e pelo Channel Four, do Reino Unido.
 
NAMORO II
No novo programa de Sabrina, o protagonista de cada episódio (homem ou mulher) revelará quais detalhes físicos chamam a atenção na hora de uma paquera, além de citar o nome de uma celebridade com quem gostaria de namorar. Estreia sem data definida.








 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90