Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/07/2020 às 09h51min - Atualizada em 09/07/2020 às 09h51min

Ladrão assalta ônibus, mas é rendido por passageiros em Uberlândia

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9); autor chegou a subtrair R$ 90 em moeda do caixa

DA REDAÇÃO
Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (9) após assaltar um ônibus do transporte coletivo, no bairro Monte Hebron, em Uberlândia. Ele chegou a subtrair cerca de R$ 90 em moeda do caixa do veículo, mas foi rendido por passageiros durante a fuga. 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 5h. O motorista do ônibus, que faz a linha A406, relatou às autoridades que realizou a parada no ponto de embarque e desembarque da rua Irene Maria de Oliveira, quando o homem subiu no veículo se passando por passageiro e anunciou o roubo.

Ainda de acordo com a vítima, o criminoso simulou que estava com uma faca e ameaçou os passageiros. Em seguida, ele pegou o dinheiro do caixa e fugiu a pé pela via.

Dois passageiros do veículo saíram correndo atrás do autor para impedi-lo. Eles conseguiram conter o assaltante na rua Maria Aparecida Correa Borges e acionaram a polícia em seguida.

O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O dinheiro roubado do veículo foi recuperado.

O Diário de Uberlândia entrou em contato com a empresa que administra o ônibus e abriu espaço para que ela se posicionasse sobre a situação, mas não houve retorno até a publicação da matéria. 



VEJA TAMBÉM: 
 



























 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90