Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/06/2020 às 10h21min - Atualizada em 09/06/2020 às 10h21min

Homem é preso por esfaquear e roubar passageira de ônibus em Uberlândia

Vítima foi perseguida ao descer do veículo na noite desta segunda-feira (8); policial que passava pela região deteve criminoso

DA REDAÇÃO

Um homem de 36 anos foi preso depois de esfaquear e roubar uma passageira de ônibus do transporte coletivo em Uberlândia. O crime ocorreu por volta das 20h desta segunda-feira (8) no bairro Santa Mônica.

A vítima de 20 anos relatou à Polícia Militar (PM) que foi abordada pelo autor dentro do ônibus. Segundo ela, o criminoso sentou ao seu lado e começou a dizer que queria dormir na prisão.
Em determinado momento, a jovem desceu do veículo na avenida Segismundo Pereira e foi perseguida pelo homem. O autor disse a ela que precisava de R$ 5 e que estava armado.

 

A jovem então foi esfaqueada no ombro direito e derrubada no chão. O agressor tentou desferir mais um golpe contra a moça, porém ela conseguiu se desvencilhar do criminoso. Instantes depois, ele pegou o celular da vítima e fugiu a pé.

 

Um militar que passava pelo local viu o autor correndo pela via e foi informado por testemunhas que ele havia acabado de cometer um roubo. O policial iniciou a perseguição pela rua Matilde Sales Guimarães e encontrou o homem em uma residência.

 

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Com ele foram apreendidos o celular roubado e a faca utilizada no crime. A vítima foi levada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery para atendimento, mas sem gravidade.













 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90