Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/06/2020 às 14h51min - Atualizada em 26/06/2020 às 14h51min

Jovem é assassinado a tiros no bairro Brasil em Uberlândia

Três pessoas foram detidas suspeitas de participar do crime nesta quinta (25); outros três seguem foragidos

DA REDAÇÃO

Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (25), no bairro Brasil em Uberlândia. Três jovens de 19, 25 e 28 anos foram presos suspeitos de ter participação no crime e outros três seguem foragidos.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h por testemunhas que ouviram tiros em uma residência localizada na rua Osório José da Cunha. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo proprietário da casa, que relatou que a vítima era um tatuador, morador da cidade de Patrocínio (MG), e havia sido contratado por ele e pelo amigo.

 

Ainda durante a conversa, os dois informaram que não conheciam a vítima, mas que ela sempre se deslocava até Uberlândia para realizar o serviço em domicílio. Um dos suspeitos disse que, assim que o tatuador chegou no imóvel, ligou para a namorada e pediu para que ela fizesse um pedido de comida para ser entregue no local.

 

Momento depois, o suspeito foi pegar o pedido com o motoboy que esperava do lado de fora da residência. Segundo ele, enquanto pagava pela compra, uma pessoa entrou na casa e realizou cinco disparos. Em seguida, o autor dos tiros fugiu com outro indivíduo em uma bicicleta.

 

A vítima teve perfurações nas duas mãos, queixo, axila e cabeça. Ela chegou a ser socorrida até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos. 

 

No decorrer das diligências, os policiais perceberam que os possíveis clientes do tatuador estavam nervosos e apresentaram informações desconexas em relação ao fato. Com isso, as autoridades decidiram ia até a casa da namorada de um dos suspeitos. 

 

No local, a jovem também demonstrou muito nervosismo e confessou que a vítima morava com o namorado, proprietário da casa onde aconteceu o homicídio, há cerca de um mês. Além disso, mostrou mensagens aos PMs que indicavam a armação do crime com o companheiro e outros quatro autores.  

 

Na residência de outro suspeito foi encontrada uma pistola com cinco munições intactas, mas o indivíduo não foi encontrado no local. Os outros dois autores que entraram na residência para efetuar os tiros também não foram encontrados. 

 

O dono da casa onde a vítima foi morta, a namorada e o amigo receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia com a arma de fogo apreendida. A motivação do crime não foi informada, mas a suspeita é de que se trataria de vingança. O caso foi repassado à Polícia Civil para abertura de inquérito para investigação do homicídio.


VEJA TAMBÉM:

 



















 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90