Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/06/2020 às 12h41min - Atualizada em 26/06/2020 às 12h41min

Motorista de aplicativo é amarrado e roubado por criminosos em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (26); vítima foi deixada às margens de rodovia

DA REDAÇÃO

Um motorista de aplicativo, de 49 anos, foi vítima de um roubo na madrugada desta sexta-feira (26) em Uberlândia. O homem também foi sequestrado e teve o carro levado por três criminosos que se passaram por passageiros.

O crime ocorreu por volta das 2h quando o motorista foi chamado para realizar um trajeto do bairro Tocantins até uma empresa localizada na MGC-497. Ao chegar no local da solicitação da viagem, na rua Joaquim Carrijo Neto, a vítima foi surpreendida pelos três autores, sendo dois homens e uma mulher.

O motorista foi imobilizado por um dos autores e sofreu ameaças. Em seguida, ele foi colocado no banco de trás do carro e teve as mãos amarradas por lacres. Segundo o relato do homem à Polícia Militar (PM), os assaltantes estavam com uma faca e uma arma de fogo.

Um dos criminosos assumiu o volante do veículo e dirigiu até uma estrada vicinal, próximo a um motel na zona urbana da cidade. A vítima foi retirada do automóvel e deixada no local. Os autores fugiram pela via com o carro da vítima.

A vítima conseguiu pedir ajuda a um segurança que estava trabalhando em uma empresa nas proximidades. A PM foi acionada e rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar e identificar os assaltantes. 














 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90