23/06/2020 às 09h21min - Atualizada em 23/06/2020 às 09h21min

Jovem é preso suspeito de clonagem de cartões de crédito em Uberlândia e região

Moradora de Patrocínio teve mais de R$ 36 mil em compras realizadas no cartão; rapaz foi encontrado em um apartamento com diversos produtos

DA REDAÇÃO
Produtos com notas ficais em nomes de diversas pessoas foram encontrados na residência do autor | Foto: PM/Divulgação
Um jovem de 27 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (23), por suspeita de praticar estelionato a diversas vítimas em Uberlândia. Diversos cartões clonados e produtos comprados com informações pessoais de outras pessoas foram encontrados na residência do autor.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma moradora da cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, realizou uma denúncia informando que seu cartão de crédito havia sido clonado e que ele foi utilizado para várias compras online, totalizando um valor de mais de R$ 36 mil. Além disso, a vítima relatou que os extratos bancários mostraram que as compras foram feitas em Uberlândia.

Diante das informações, os policiais localizaram o suspeito em um apartamento na rua Goiás, na região central do município. O jovem não permitiu a entrada dos militares no imóvel, sendo assim, os PMs realizaram uma vigilância na porta do prédio para abordar o mesmo assim que ele saísse do local.

O autor foi abordado próximo a um carro que estava no estacionamento de condomínio. O jovem estava com uma mochila onde foram encontrados diversos cartões clonados, bem como cópias de documentos e um disco rígido.

No interior da residência, foram localizados vários eletroeletrônicos como televisores, videogames e caixas de som. As notas fiscais dos produtos estavam em diversos nomes e com CPFs e CNPJs variados. 

O morador recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os materiais foram apreendidos e também entregues à polícia judiciária. 



VEJA TAMBÉM:







 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »