Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/06/2020 às 08h00min - Atualizada em 19/06/2020 às 08h00min

Vinícius Sudário lança novo projeto na internet

Com 12 músicas, 'Sudário só as Braba' já está disponível no Spotify

JADIR JÚNIOR | ESPECIAL PARA O DIÁRIO

O cantor e compositor Vinícius Sudário lançou nesta sexta-feira (19) o “Sudário Só as Braba”, que segue paralelo ao trabalho de divulgação do último DVD do artista gravado em janeiro deste ano em Uberlândia.

O novo projeto foi gravado no início deste mês e mobilizou uma equipe de mais de 15 pessoas, entre músicos e técnicos. O “Sudário Só as Braba” é composto de regravações de hits que fizeram história e marcaram época. São 12 músicas divididas em medleys, formato musical em que várias músicas são misturadas de modo harmônico, dentro de uma única canção. Os conteúdos já estão disponíveis no Spotify e a partir das 11h desta sexta no Youtube oficial do pagodeiro.

“Minha expectativa é a melhor possível, já que se trata de músicas que marcaram época e fizeram parte da vida de muita gente. É uma grande responsabilidade interpretar esses clássicos”, disse Sudário para o Diário de Uberlândia.

No início deste ano, em janeiro, Vinícius gravou seu novo DVD. O cantor seguia trabalhando a divulgação do álbum em todo o país, mas os planos foram adiados em função da pandemia do novo coronavírus. Ao todo, já foram lançadas quatro músicas, entre elas “Superando as Expectativas” que nos últimos dias ultrapassou a marca de 1,5 milhão de visualizações.

Ainda para este ano, a previsão do músico é lançar outras dez músicas que compõem o DVD. A novidade é que elas serão divididas em 3 EPs.

Atualmente, Sudário é seguido por mais de 50 mil seguidores no Instagram (sudariooficial) e seu canal oficial no Youtube tem mais de 3 milhões de visualizações. 




























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90