Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/06/2020 às 09h35min - Atualizada em 10/06/2020 às 09h35min

PM recupera carro roubado após perseguição e troca de tiros em Uberlândia

Veículo foi roubado nesta terça-feira (9); criminoso ficou ferido durante a fuga e foi encaminhado para o HC-UFU

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) recuperou, na noite desta terça-feira (9), um carro roubado nesta mesma data em Uberlândia. O autor, que não teve a idade informada, foi preso após perseguição e troca de tiros com os policiais.

 

Após receberem informações da localização do veículo, os policiais iniciaram uma operação de cerco para abordar o autor no cruzamento das avenidas Vinhedos e Nicomedes Alves dos Santos. Ao perceber a presença da viatura, o criminoso desobedeceu as ordens de parada e fugiu em direção ao bairro Shopping Park.

 

Durante a perseguição, o autor apontou uma arma de fogo para os policiais que revidaram com tiros para se defenderem. O criminoso também efetuou alguns disparos e, instantes depois, arremessou do veículo um revólver calibre 32.

 

Em determinado momento, os militares conseguiram render o autor no interior do bairro. Ele apresentava um ferimento leve no braço e foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde recebeu atendimento médico e depois foi preso em flagrante. 

 

VEJA TAMBÉM:
















 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90